| Caverna dos Nuzleaf | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin

Número de Mensagens : 335 Reputação : 2 Data de inscrição : 16/12/2008
Trainer Card Pokedollar: P$: 1000,00 Insignia: N/A
 | Assunto: Caverna dos Nuzleaf Qua 17 Dez 2008 - 6:14 | |
|  AQUI VOCÊ CAPTURA NUSLEAFS LEVEL 15. PODERÁ CAPTURAR UM NUSLEAF APENAS COM A INSÍGNEA BOULDER BADGE. Boa Sorte !! |
|
 | |
Aaron Iniciante

Número de Mensagens : 575 Reputação : 2 Data de inscrição : 18/12/2008
Trainer Card Pokedollar: P$:560,00 Insignia: N/A
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Qua 14 Jan 2009 - 3:22 | |
| Venho aqui! Esperando meu amigo!
Quando eu acho um Nuzleaf querendo brigar! VAi Charmilion! Roda de Fogo! Nuzleaf pula e Folha Navalha!
Queime a Folhas navalhas com Brasas! e Finalize com Lança Chamas!
Jogo a Great Ball e TUM, TUM, Tununum!!!!!
Bem vindo! ao time!
Fique na minha caixa de pokémons! |
|
 | |
Theus Iniciante

Número de Mensagens : 113 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/12/2008
Trainer Card Pokedollar: P$:500,000 Insignia: N/A
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Qua 14 Jan 2009 - 3:33 | |
| Vamos la Pidgey Entrando na caverna Vejo Dois Nuzleaf um corre de medo um tenta Proteger o Outro - Pidgey Picada - Nuzleaf usa uma evasiva - Investida Nuzleaf sofre o ataque - Nuzleaf usa a Investida Pidgey Cai Agora Picada Nuzleaf voa na parede e desmaia.Nuzleaf fica muito machucado Pego ele no colo Quando vou sair correndo pra fora da caverna um Nuzleaf aparece e nao deixa eu sair com o outro nuzleaf - Pidgey Picada Nuzleaf2 Sofreo ataque - Ele se levanta e usa a folhas navalhas - Pidgey Te uma Volta la tras e venha com toda a velocidade pra cima desse nuzleaf2 agora picada
Vou Correndo para o centro pokemon
Pidgey Evolui 1 nivel(por ganhar de Nuzleaf2) Hp:100 Nivel;13 Golpe novo:N |
|
 | |
Theus Iniciante

Número de Mensagens : 113 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/12/2008
Trainer Card Pokedollar: P$:500,000 Insignia: N/A
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Qua 14 Jan 2009 - 3:34 | |
| |
|
 | |
Gabriel Iwaki Iniciante

Número de Mensagens : 43 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/01/2009
Trainer Card Pokedollar: P$:10,00 Insignia: N/A
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Seg 19 Jan 2009 - 11:42 | |
| estav indo desafiar o Brock quando começou a chover entaum entrei numa caverna q se chamava: CAVERNA DO NUZLEAF entaum derrepente avisto um Vai Bulbasaur use folhas Navalhas! Nuzleaf evasiva Bulbasaur pó do sono! Nuzleaf dorme Bulbasaur chicote de cipó e jogue ele nas pedras! Agora finaliza com Folhas navalhas!!! pronto ele está tonto agora eu jogo a pokebola e o Nuzleaf é meu!  Nuzleaf bem vindo ao time!!! 
Última edição por Gabriel Iwaki em Seg 19 Jan 2009 - 17:37, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Lord Aaron Líder de Gínasio

Número de Mensagens : 842 Reputação : 6 Data de inscrição : 16/12/2008 Localização : Onde meus pokémons estão...
Trainer Card Pokedollar: P$ 10000,00 Insignia: N/A
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Seg 19 Jan 2009 - 16:42 | |
| Não capturou!
feiz apenas 6 linhas! |
|
 | |
Gabriel Iwaki Iniciante

Número de Mensagens : 43 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/01/2009
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Seg 19 Jan 2009 - 17:37 | |
| |
|
 | |
Aaron Iniciante

| Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Ter 20 Jan 2009 - 20:00 | |
| Venho voando em meu Aerodactily  Ola familia Nuzleaf! Todos:NuzNuzNuzleaaaaaaaf Aqui eu trouxe ele!  Ele merece viver com a própria Familia! Tchau Amiguinho Nuzleaf! |
|
 | |
gary Iniciante

Número de Mensagens : 11 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/01/2009
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Qua 21 Jan 2009 - 17:49 | |
| -bom estou aqui para treinar vai charmander bora procurar um pokemon -olhe um Nuzleaf, charmander mande brasa nele Nuzleaf é pego de surpresa e usa o poder da natureza -use brasa nao deixe ele te atingir Nuzleaf e atigido -agora arranhao os dois caem pois Nuzleaf usou pancada -nao iremos perder use brasa pra termina esta batalha Nuzleaf esta fora da batalha -bom chega por hoje, volte charmander
charmander evolui 1lv lv:12 hp:100 golpes novos:ñ
Última edição por gary em Qui 22 Jan 2009 - 11:45, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Aaron Iniciante

| Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Qua 21 Jan 2009 - 17:51 | |
| coloque o nivel que fico seu Charmander! |
|
 | |
Aaron Iniciante

| Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Qua 21 Jan 2009 - 17:52 | |
| ow jovem treinador! voce não tem um Nuzleaf! vou retira-lo de seu perfil! |
|
 | |
Douglas1 Iniciante

Número de Mensagens : 260 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/01/2009 Idade : 21
Trainer Card Pokedollar: Insignia: N/A
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Qua 21 Jan 2009 - 20:30 | |
| -vamos treinar saia pikachu. -pikachu vamos treinar o choque da trovao. -pikachu choque do trovao na pedra. e a pedra é atingida e explode. -boa pikachu. e derrepente um nuzleaf pula de tras de um arbusto assustado e ataqua com o folha navalha. -pikachu evasiva. e nuzleaf ataqua com o poder da natureza. -pikachu use o ataque na rapido na arvore para subir ela toda e pule o mais alto que puder para escapar do ataque do nuzleaf. e nuzleaf usou o ataque folha navalha. -pikachu voce esta no alto e nao vai conseguir escapar entao use o rolo comprensor no alto para as folhas navalhas bater em vc e nao machucar e continue o ataque ate cair com rolo comprensor em cima do nuzleaf. nuzleaf esta fora.
pikachu aumenta 1 level. |
|
 | |
Convidad Convidado
Trainer Card Pokedollar: P$: Insignia: N/A
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Qui 22 Jan 2009 - 16:28 | |
| eu estava fazendo minha jornada normalmente quando precisei entrar numa caverna,logo depois que eu entrei apareceram 3 nuzleaf querendo batalhar comigo e com meu bubasaur -bubasaur folha navalha -O 1nuzleaf deu evasiva e em seguida um folha navalha tb meu bubasaur ficou ferido mas naum desistiu. eu como era principiante naum sabia muitos golpes so folha navalha e chikote de cipo. -Bubasaur chikote de cipo -E o nuzleaf dava evasiva de todos os ataques com raiva do nuzleaf eu mandei o bubasaur soltar chikote de cipo mas ele deu evaziva e o chikote pegou nos outros 2 nuzleaf que estavão esperando sua vez depois disso eles ficaram fora de combate,so foltava 1 nuzleaf o mais durão -Ele soltou o folha navalha eu sem saber o q fazer gritei: -Bubasaur raio solar e o raio solar foi direto no nuzleaf que ficou muito ferido depois disso eu jogeui a pokebola e capturei o nuzleaf |
|
 | |
~ Breno. Iniciante

Número de Mensagens : 167 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/02/2009 Idade : 20
Trainer Card Pokedollar: P$:200,00 Insignia: N/A
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Qui 19 Fev 2009 - 18:09 | |
| bom estou aqui para treinar vai charmander bora procurar um pokemon -olhe um Nuzleaf, charmander mande brasa nele Nuzleaf é pego de surpresa e usa o poder da natureza -use lança chamas nao deixe ele te atingir Nuzleaf e atigido -agora arranhao os dois caem pois Nuzleaf usou pancada -nao iremos perder use Lança chamas pra termina esta batalha Nuzleaf esta fora da batalha Vai pokeball . pu,pu,pu, ppuuuuuuuuu
charmander evolui 1lv lv:11 hp:60 golpes novos:ñ |
|
 | |
Aaron Iniciante

| Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Qui 19 Fev 2009 - 21:06 | |
| Não upa quando Captura pokémon! |
|
 | |
~ Breno. Iniciante

Número de Mensagens : 167 Reputação : 0 Data de inscrição : 12/02/2009 Idade : 20
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Sex 20 Fev 2009 - 12:30 | |
| bom estou aqui para treinar vai charmander bora procurar um pokemon -olhe um Nuzleaf, charmander mande brasa nele Nuzleaf é pego de surpresa e usa o poder da natureza -use lança chamas nao deixe ele te atingir Nuzleaf e atigido -agora arranhao os dois caem pois Nuzleaf usou pancada -nao iremos perder use Lança chamas pra termina esta batalha Nuzleaf esta fora da batalha Vai pokeball . pu,pu,pu, ppuuuuuuuuu |
|
 | |
Douglas1 Iniciante

Número de Mensagens : 260 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/01/2009 Idade : 21
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Dom 1 Mar 2009 - 14:03 | |
| bom estou aqui para treinar vai treecko bora procurar um pokemon -olhe um Nuzleaf, treecko mande folha navalha nele Nuzleaf é pego de surpresa e usa o poder da natureza -use lança folha denovo nao deixe ele te atingir Nuzleaf e atigido -agora vai com investida os dois caem pois Nuzleaf usou pancada -nao iremos perder use o cut pra termina esta batalha Nuzleaf esta fora da batalha Vai pokeball . pi,pi,pi, ppuuuuuuuuu
peguei um nuzleaf |
|
 | |
Douglas1 Iniciante

| Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Dom 1 Mar 2009 - 14:07 | |
| vamos eu quero te evolui nuzleaf tome a pedra
nosso nuzleaf evolui pra Shiftry. |
|
 | |
joao_jv Iniciante

Número de Mensagens : 105 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/03/2009
Trainer Card Pokedollar: P$:20,00 Insignia: N/A
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Ter 3 Mar 2009 - 20:48 | |
| estava andando para o ginasio quando um nuzleaf ficou furioso por eu passar por ali squirtle saia e use a envestida ele usou a folha navalha desvie e use o jato d' agua atras dele ele usou o chicote de cipo pular e ataque de bolhas ele usou a envestida jato d'agua nele ele usou a folha navalha ataque de bolhas pokeball vai
capiturei um nuzleaf |
|
 | |
joao_jv Iniciante

Número de Mensagens : 105 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/03/2009
Trainer Card Pokedollar: P$:20,00 Insignia: N/A
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Ter 3 Mar 2009 - 20:56 | |
| estava caminhando quando vi outro nuzleaf squirtle batalhe jato d'agua ele usou o folha navalia mas o squirtle tinha o jato mais forte envestida ele evasina ataque de bolhas ele chicote de cipo pular e jato da agua
nuzleaf esta fora de combate squirtle ganhou um level |
|
 | |
uinder Iniciante

Número de Mensagens : 14 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/03/2009
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Qui 5 Mar 2009 - 0:11 | |
| Quando eu acho um Nuzleaf querendo brigar! VAi esquetli! jato de agua Nuzleaf pula e Folha Navalha!
pare as con jata de agua! e Finalize com invertida!
Jogo a Great Ball e TUM, TUM, Tununum!!!!!
Bem vindo! ao time!
Fique na minha caixa de pokémons! |
|
 | |
~ Breno. Iniciante

| Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf Dom 8 Mar 2009 - 19:10 | |
| bom estou aqui para treinar vai charmander bora procurar um pokemon -olhe um Nuzleaf, charmander mande brasa nele Nuzleaf é pego de surpresa e usa o poder da natureza -use lança chamas nao deixe ele te atingir Nuzleaf e atigido -agora arranhao os dois caem pois Nuzleaf usou pancada -nao iremos perder use Lança chamas pra termina esta batalha Nuzleaf esta fora da batalha Vai pokeball . pu,pu,pu, ppuuuuuuuuu |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Caverna dos Nuzleaf  | |
| |
|
 | |
| Caverna dos Nuzleaf | |
|