Pokemon o Jogo
Nível,Vida&Golpes dos Pokémons 2gary
Olá Perdedor... Tente me desafiar, clique em Registrar-se, Faça sua conta, e vamos travar uma Batalha Pokémon!
Quero ver se vencerá de mim. Muahahaha! ò.Ó
Pokemon o Jogo
Nível,Vida&Golpes dos Pokémons 2gary
Olá Perdedor... Tente me desafiar, clique em Registrar-se, Faça sua conta, e vamos travar uma Batalha Pokémon!
Quero ver se vencerá de mim. Muahahaha! ò.Ó
Pokemon o Jogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon o Jogo

Venha se aventurar em uma Jornada Pokémon, para ser o Mestre Pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nível,Vida&Golpes dos Pokémons

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Aaron
Líder de Gínasio
Lord Aaron


Número de Mensagens : 842
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/12/2008
Localização : Onde meus pokémons estão...

Trainer Card
Pokedollar: P$ 10000,00
Insignia: N/A

Nível,Vida&Golpes dos Pokémons Empty
MensagemAssunto: Nível,Vida&Golpes dos Pokémons   Nível,Vida&Golpes dos Pokémons Icon_minitime1Qua 17 Dez 2008 - 2:15

Nível:

Citação :
O Pokémon ganhará um nível a cada Vitória, não contando Capturas.
Ganha-se dois niveis se ganhar do Lider de Ginásio de primeira. Ganha 1 se ganhar de segunda, em diante.
Campeonatos/Eventos podem dar Nivél (Lvl).

Vida:

Citação :
A cada 10 em 10 níveis o Pokémon ganhará 50 de Vida. E quando a vida de seu pokémon acaba, voce perde a luta, e também, quanto menos vida voce tiver, mais facil de cair em efeitos, e também pode levar mais critical hits.

Golpes:

Citação :
Um pokémon de nível 1 á 10
Citação :
Poderá usar golpes até de 35/100
Como: Tackle(Normal), Vine Whip(Grama), Ember(Fogo),Bubble(Água)
E qualquer golpe que quiser saber é so ver aqui

Um pokémon de nível 11 á 20
Citação :
Poderá usar golpes até 55/100
Qualquer golpe que quiser saber é so ver aqui

Um pokémon de nível 21 á 30
Citação :
Poderá usar golpes até 70/100
Qualquer golpe que quiser saber é so ver aqui!

Um pokémon de nível 31 á 40
Citação :
Poderá usar golpes até 90/100
Qualquer golpe que quiser saber é so ver aqui!

Um pokémon de nível 41 á 50
Citação :
Poderá usar todos os golpes existentes
Qualquer golpe que quiser saber é so ver aqui!

Agora de 51 á 100
Citação :
Seu pokémon tirará o dobro do dano de um ataque
Ex: Um ataque de 50/100 ele tirará 100/100
Qualquer golpe que quiser saber é so ver aqui!
TM:
Citação :
TM são golpes, ou comprados, ou ganhados, que podem ser adicionados em seu pokémon. TM é diferente de Golpes que se conseguem passando de nivel.

O maximo de TMs que podem ser postas em cada pokémon é 1, ou seja, a cada pokémon, pode ser usada uma, se voce quiser ter todas, terá que ir colocando em cada pokémon.

Agora nos ginásios dependendo de seus desempenhos os avaliadores darão-lhe um TM!
Quando ganharem a TM, vá no seu perfil e em Golpes de Pokémons, no pokémon que ganho abram colchetes e coloquem a TM que está no seu Pokémon
Ex:
Citação :
Pokémon 1:
- Ataque de Asas
- Bicada
- Redemoinho
- Fly [TM]

Lembrando que agora que cada Pokémon pode usar somente uma TM Simultânia (você pode substituir por outra, porém em cada pokémon, só pode haver uma)

As TMs serão liberadas conforme os Ginásios passados.
Ex: Voce não pode utilizar Hyper Beam em Palet, mas voce pode usar/comprar Bulet Seed apartir de Pewter.

Critical Hits:

É o novo metodo mais realista do Pokémon o Jogo. Critical Hit é quando o golpe atingi em cheio, e fazendo assim, tirar o dobro do dano, mas ele só acontece em certas circustâncias e só pode ser usado uma vez:

Quando o usuário é mais forte:
Citação :
• Quando o oponente tem metade de vida á menos que seu oponente, ai levará o Critical Hit, mas tem que ser EXATAMENTE a metade da vida.
EX: Estou com 70, e meu oponente com 35, se eu usar um golpe, dará critical hit. Se meu oponente estivesse com 36, não funcionaria.

• Quando o oponente tem metade do level á menos que seu oponente, ai leva o Critical Hit, mas tem que ser EXATAMENTE a metade de level.
EX: Estou no level 26, e meu oponente no 13, se eu usar um golpe, dará critical hit. Se meu oponente estivesse no level 14, não funcionaria.

Voce pensou que era só o mais forte que dava Critical Hit né? Está enganado.

Quando o usuário é mais fraco:
Citação :
• Quando sua vida estiver o dobro de seu level, ai levará o Critical Hit, mas tem que ser EXATAMENTE a vida com o dobro do level.
EX: Estou com 20 de vida, meu level é 10, e do meu oponente 12, se eu usar um golpe, dará critical hit. Se eu fosse mais forte, ou estivesse no level 11, não funcionaria, afinal, a o dobro de 11 é 22, não 20.

• Quando a vida do oponente, estiver o dobro de seu level, ai levará o Critical Hit, mas tem que ser EXATAMENTE a vida dele, com o dobro do level.
EX: Ele está com 26 de vida, meu level é 13, e o dele é 15, se eu usar um golpe, dará critical hit. Se eu fosse mais forte, ou estivesse no level 14, não funcionaria, afinal o dobro de 14 é 28, não 26.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nível,Vida&Golpes dos Pokémons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fotografias Pokémons I
» Doação de Pokemons
» Capturas dos Pokémons Selvagens
» Compania Aerea de Pokémons Voadores
» Compania Aerea de Pokémons Voadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon o Jogo :: Principal :: Como Jogar-
Ir para: