Pokemon o Jogo
A Busca de Douglas1 pela pedra do trovao. 2gary
Olá Perdedor... Tente me desafiar, clique em Registrar-se, Faça sua conta, e vamos travar uma Batalha Pokémon!
Quero ver se vencerá de mim. Muahahaha! ò.Ó
Pokemon o Jogo
A Busca de Douglas1 pela pedra do trovao. 2gary
Olá Perdedor... Tente me desafiar, clique em Registrar-se, Faça sua conta, e vamos travar uma Batalha Pokémon!
Quero ver se vencerá de mim. Muahahaha! ò.Ó
Pokemon o Jogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon o Jogo

Venha se aventurar em uma Jornada Pokémon, para ser o Mestre Pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Busca de Douglas1 pela pedra do trovao.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Douglas1
Iniciante
Iniciante
Douglas1


Número de Mensagens : 260
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 27

Trainer Card
Pokedollar:
Insignia: N/A

A Busca de Douglas1 pela pedra do trovao. Empty
MensagemAssunto: A Busca de Douglas1 pela pedra do trovao.   A Busca de Douglas1 pela pedra do trovao. Icon_minitime1Seg 16 Fev 2009 - 20:44

eu estava andando pelas redondezas de vermilion city e decidi treinar meu pikachu e mandei.
-saia pikachu vamos treinar,vai choque do trovao na pedra e exploda ela con toda força.
i pikachu vc nao conseguiu explodir mais uma pikachu.
-i denovo nao,ja sei vamos o ataque rapido na pedra vai pikachu use seu ataque rapido na pedra.
vamos la.
-i pikachu nao conseguiu vamos tentar denovo vai pikachu ataque rapido na pedra.
-cuidado pikachu vc vai se machucar.ja sei guarde energia e depois solte.
-isso pikachu vc explodiu,oque é isso voando parece uma pedra do trovao pege a pedra.
-cuidado um geodude desvie e ataque rapido no geodude pikachu.isso vc mandou longe ele.
-pege a pedra,isso vamos ver,muito legal.eu tenho uma ideia eu vou usar essa pedra para te evolui e te deixa um raichu super forte.segure pikachu pedra.isso vamos ver oque acontece.
-oque é isso vc esta brilhando oooooooooo.pikachu vc evolui agora vc é um raichu que legal.
agora use seu choque na pedra.oooooooo que explosao.muito legal vc é o melhor.isso ai.
volte pikachu ops eu quero dizer volte raichu.isso ai eu tenho um raichu.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcola
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/03/2009

A Busca de Douglas1 pela pedra do trovao. Empty
MensagemAssunto: Re: A Busca de Douglas1 pela pedra do trovao.   A Busca de Douglas1 pela pedra do trovao. Icon_minitime1Qua 25 Mar 2009 - 13:39

Que legal em o seu Pikachu evoluiu pra Raicho em forte pra caramba Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Busca de Douglas1 pela pedra do trovao.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» troca de Douglas1
» minha sugestao de Douglas1
» Troca de MarquinPalito com o Douglas1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon o Jogo :: Lixeira :: Lixeira :: RPGs :: Aventuras-
Ir para: