Pokemon o Jogo
Viajem de Pallet para Viridian 2gary
Olá Perdedor... Tente me desafiar, clique em Registrar-se, Faça sua conta, e vamos travar uma Batalha Pokémon!
Quero ver se vencerá de mim. Muahahaha! ò.Ó
Pokemon o Jogo
Viajem de Pallet para Viridian 2gary
Olá Perdedor... Tente me desafiar, clique em Registrar-se, Faça sua conta, e vamos travar uma Batalha Pokémon!
Quero ver se vencerá de mim. Muahahaha! ò.Ó
Pokemon o Jogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon o Jogo

Venha se aventurar em uma Jornada Pokémon, para ser o Mestre Pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Viajem de Pallet para Viridian

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre Kisuke
Iniciante
Iniciante
Mestre Kisuke


Número de Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2009

Trainer Card
Pokedollar: P$:10,00
Insignia: N/A

Viajem de Pallet para Viridian Empty
MensagemAssunto: Viajem de Pallet para Viridian   Viajem de Pallet para Viridian Icon_minitime1Sex 15 maio 2009 - 19:52

Citação :
Citação :
Saíndo de Pallet


Citação :
Um dia de sol aquele que Mestre Kisuke ia começar sua jornada Pokémon,,com um sorriso no rosto de deixar muita gente com inveja,um sorriso lindo como ele é.(KKK) Pegava suas coisas uma mochila e seu Pokémon squertle,assim ia em direção de Viridian,passando por grandes florestas e ao lado de vários rios Kisuke se impressionava com a beleza da natureza logo várias horas de caminhada o jovem treinador Pokémon estava perto de chega há tão falada Viridian City,o mesmo já via o começo da cidade um pouco distante mais já ficava emocionado por esta perto de chegar,assim com rápidos passos e começando a correr Kisuke se aproximava mais ate em que trisca seu pé direito na cidade assim escorre uma lagrima de seu olho ,com a cabeça baixa ele diz que agora ele era um treinador Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Viajem de Pallet para Viridian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Viajem de Kanto para Hoenn
» Viajem de Kanto para Sinnoh
» Day Care Pallet Town
» Viajem de Ash Oliveira
» Viajem de ash oliveira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon o Jogo :: Lixeira :: Lixeira :: RPGs :: Viajens-
Ir para: