Pokemon o Jogo
Casa das Pedras Quebradas 2gary
Olá Perdedor... Tente me desafiar, clique em Registrar-se, Faça sua conta, e vamos travar uma Batalha Pokémon!
Quero ver se vencerá de mim. Muahahaha! ò.Ó
Pokemon o Jogo
Casa das Pedras Quebradas 2gary
Olá Perdedor... Tente me desafiar, clique em Registrar-se, Faça sua conta, e vamos travar uma Batalha Pokémon!
Quero ver se vencerá de mim. Muahahaha! ò.Ó
Pokemon o Jogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon o Jogo

Venha se aventurar em uma Jornada Pokémon, para ser o Mestre Pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa das Pedras Quebradas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lord Aaron
Líder de Gínasio
Lord Aaron


Número de Mensagens : 842
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/12/2008
Localização : Onde meus pokémons estão...

Trainer Card
Pokedollar: P$ 10000,00
Insignia: N/A

Casa das Pedras Quebradas Empty
MensagemAssunto: Casa das Pedras Quebradas   Casa das Pedras Quebradas Icon_minitime1Seg 14 Set 2009 - 14:18

Citação :
Casa das Pedras Quebradas Dptr028

Citação :
- Olá PERDEDOR, haha, estou sabendo que o rapaizinho bobão e fracote, que nem se compara á mim, ganhou do Roark no ginásio, acho que ele deixou voce ganhar... hahaha, se ainda não saia, ou te tirarei á força com meus belos e gostosos músculos, se sim, boa, ele é forte, mas de mim não será assim, seu fracote, porém com a vitória fracassada vai te trazer alguns privilégios, como TM (Techinical Machines), uma coisa que te ajudará contra meus músculos e também o direito de usar o HM 06 (Hidden Machines), que é o ROCK SMASH, e estou vendo, pelo seu medo, veio ao local certo, afinal com minha íncrivel força, eu consigo quebrar pedras, que nem o golpe que voce, talvez, receberá, eu até posso te dar, mas voce é muito fraco, então prove ao contrário, venha pegar de mim, hahaha, seu perdedor, minha força te esmagarará - Dizia o lutador forte e malvado


OBS: Tem que fazer um post de 100 palavras para pegar o ROCK SMASH dele, ou com pokémon, ou narre uma luta, voce decide ^^. Lembre-se 100 palavras e será avaliado, se conseguir, o HM será depositado na mochila e voce coloque no pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
rennan
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 15
Reputação : 4
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 27

Trainer Card
Pokedollar: P$:100,00
Insignia: N/A

Casa das Pedras Quebradas Empty
MensagemAssunto: Re: Casa das Pedras Quebradas   Casa das Pedras Quebradas Icon_minitime1Ter 10 maio 2011 - 0:12

vamos lá piplup.
lutador malvado diz:podem vim seus dois fracotes.

piplup rajada de bolhas.
lutador escolhe um pikachu.
vamos piplup redemuinho.
lutador malvado contrataca com um choque do trovão.
mais eu e piplup não desistimos.
vamos piplup bico broca.
o lutador malvado contrataca com uma investida trovão.
piplup use o evasiva e depois redemuinho.
e finalmente vencemos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa das Pedras Quebradas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa das Pedras Quebradas
» Casa do Ash
» Casa de Luz
» Casa de Luz
» Casa da May

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon o Jogo :: Sinnoh :: Oreburgh City-
Ir para: