Pokemon o Jogo
Casa de Corte 2gary
Olá Perdedor... Tente me desafiar, clique em Registrar-se, Faça sua conta, e vamos travar uma Batalha Pokémon!
Quero ver se vencerá de mim. Muahahaha! ò.Ó
Pokemon o Jogo
Casa de Corte 2gary
Olá Perdedor... Tente me desafiar, clique em Registrar-se, Faça sua conta, e vamos travar uma Batalha Pokémon!
Quero ver se vencerá de mim. Muahahaha! ò.Ó
Pokemon o Jogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon o Jogo

Venha se aventurar em uma Jornada Pokémon, para ser o Mestre Pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Corte

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Aaron
Líder de Gínasio
Lord Aaron


Número de Mensagens : 842
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/12/2008
Localização : Onde meus pokémons estão...

Trainer Card
Pokedollar: P$ 10000,00
Insignia: N/A

Casa de Corte Empty
MensagemAssunto: Casa de Corte   Casa de Corte Icon_minitime1Qua 16 Set 2009 - 19:50

Citação :
Casa de Corte Dptr142

Citação :
- Eita sô. fiquei sabendo que ocê ganho da "Gardi" Gar.. Gardenia, oxi nomi dificiu, lá nu ginásio dela, se ainda não, saia da minha propredade, ou te arrédo o pé com meu tresdente, se sim, oxente, muito bem sô, ela é fortona e venceno, voce ficará feliz dimais da conta, pooor que tráis unxs previlégiu, como TM (Techinical Machines) e tamém usaa o HM 01 (Hidden Machines), que é o CUT, que é o que meu tresdente faz, CURTA, CORTA, e to veno que se conseguiu chegar onde queria sô, bah, eu posso te dá, mas ia ser facil dimais da conta, e assim fica chato, né sô, então teeem que pegá de mim, hehehe-roc-hehe - Dizia o caipira malvado


OBS: Tem que fazer um post de 150 palavras para pegar o CUT dele, ou com pokémon, ou narre uma luta, voce decide ^^. Lembre-se 150 palavras e será avaliado, se conseguir, o HM será depositado na mochila e voce coloque no pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Corte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Corte
» Casa de Corte
» Casa de Corte
» Casa de Luz
» Casa de Luz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon o Jogo :: Sinnoh :: Eterna City-
Ir para: