Pokemon o Jogo
Casa de Vôo 2gary
Olá Perdedor... Tente me desafiar, clique em Registrar-se, Faça sua conta, e vamos travar uma Batalha Pokémon!
Quero ver se vencerá de mim. Muahahaha! ò.Ó
Pokemon o Jogo
Casa de Vôo 2gary
Olá Perdedor... Tente me desafiar, clique em Registrar-se, Faça sua conta, e vamos travar uma Batalha Pokémon!
Quero ver se vencerá de mim. Muahahaha! ò.Ó
Pokemon o Jogo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon o Jogo

Venha se aventurar em uma Jornada Pokémon, para ser o Mestre Pokémon!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Casa de Vôo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Aaron
Líder de Gínasio
Lord Aaron


Número de Mensagens : 842
Reputação : 6
Data de inscrição : 16/12/2008
Localização : Onde meus pokémons estão...

Trainer Card
Pokedollar: P$ 10000,00
Insignia: N/A

Casa de Vôo Empty
MensagemAssunto: Casa de Vôo   Casa de Vôo Icon_minitime1Sex 25 Set 2009 - 16:36

Citação :
Casa de Vôo Dptr060

Citação :
- Olá Perdedorzinho, haha, estou sabendo que, voce que nem sabe caçar um Starly, ganhou da Maylene no ginásio, acho que ele teve pena de voce, como as penas que caiem dos pássaros da região, que eu pego todos, só que se ainda não saia, eu te lançarei aos ventos, se sim, boa, ela é forte, mas contra meus pokemons voadores... Tsc... Porém com a vitória vai te trazer alguns privilégios, como TM (Techinical Machines), uma coisa que te ajudará contra o ar dos meus voadores e também o direito de usar o HM 02 (Hidden Machines), que é o FLY, e estou vendo, pelo seu rosto, o pavor de altura, porém voce veio ao local certo, afinal com minha habilidade áerea, eu consigo voar junto com meus pokémons, eles me ajudando é claro, e outra coisa, que o que voce quer, o golpe, eu até posso te dar, mas voce terá que provar sua força - Dizia o caçador de aves malvado


OBS: Tem que fazer um post de 200 palavras para pegar o FLY dele, ou com pokémon, ou narre uma luta, voce decide ^^. Lembre-se 200 palavras e será avaliado, se conseguir, o HM será depositado na mochila e voce coloque no pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Vôo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa do Ash
» Casa de Luz
» Casa de Luz
» Casa da May
» Casa de Luz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon o Jogo :: Sinnoh :: Veilstone City-
Ir para: